Transformo ideias em obras de arte.

Mariana
Fortunato

ARQUITETA E EMPRESÁRIA

Comunicativa, atenciosa, detalhista, alegre e persistente. São características fortes da Mari. Ela aplica todas na relação com a sua equipe e em seus trabalhos.

CONHEÇA QUEM ESTÁ POR TRÁS DISSO TUDO

Mariana Fortunato

Formada em Arquitetura e Urbanismo, com escritório próprio e muitos projetos realizados, Mari atua no mercado de Arquitetura de Interiores e decoração de ambientes corporativos, residenciais e comerciais.

Seus projetos são inovadores e buscam entender a essência do cliente, fazendo cada projeto ser único e especial.
Além de projetos que levam o seu nome, Mari também faz consultoria de ambientes visando auxiliar na decoração de uma forma mais prática e rápida.

Em suas redes sociais, ela compartilha muitos conteúdos construtivos, dicas funcionais para o dia a dia e de sua rotina.

Transformo ideias em obras de arte.

Espe
ciali
zação

Especialização

Projeto de Arquitetura de Interiores
Desenvolvimento de ambientes pensando na estética e funcionalidade com etapas estabelecidas que facilitam o processo e a nítida visualização dos espaços antes do início da obra.

Gerenciamento de Obra

Esse é o serviço perfeito minimizar ao máximo as possíveis dores de cabeça que uma obra pode gerar. Nesse serviço, nós temos o controle de todos os serviços contratados e te orientamos da melhor forma para tudo sair conforme o planejado.

Produção dos Ambientes

Transformamos o seu espaço em um ambiente bem conceituado e harmônico. Com muita atenção e respeitando o gosto do cliente, indicamos itens decorativos para os ambientes em questão. 

Consultoria de Projeto e Obra

Através de um guia desenvolvido especialmente para você, nós te auxiliamos na escolha de estilos, composições e indicamos as mudanças que podem ser feitas no seu ambiente.

Portfólio

Tem um projeto em mente?

Vamos construir algo juntos!

Se você tem o sonho de reformar ou mudar algum ambiente mas não sabe como fazer mande uma mensagem para nós, com certeza iremos te ajudar!

Depoimentos

“Estou super satisfeita com os serviços que eu contratei, recomendo muito!”

Francis Gonçalves

“Minha reforma não poderia ter sido menos complicada. O processo inteiro foi super leve, zero atrasos, zero stress, zero problemas! Nunca imaginei que poderia ser tão tranquilo como foi!”

Vitor Horvath

“Atendimento show!!”

Wilson Santos

“Indicaria a Mari sem medo”

Ana Carolina Oliveira

“O atendimento da equipe é maravilhoso.”

Carina Canton

“A consultoria foi feita totalmente online, de maneira exemplar. Mari e Equipe são maravilhosos!”

Anne Pegorelli

Copyright © 2023 MFortunato®. All rights reserved.

× Olá, precisando de ajuda?